Dedé entra de vez na mira do Flamengo

Com a saída de Réver para o Atlético-MG, o time que será comandado por Abel Braga em 2019 ganhou uma lacuna em sua defesa e por esse motivo é que o clube carioca está atrás de um novo jogador para a posição e o preferido por todos é exatamente o zagueiro do Cruzeiro.

Por Minha Torcida
Compartilhe

O Flamengo que irá disputar a Libertadores de 2019 e conta com um novo treinador para a próxima temporada – Abel Braga, irá atrás de nomes de peso para reforçar seu elenco.

Um destes nomes é o de Dedé – zagueiro do Cruzeiro e um dos desejos do Rubro-Negro e do treinador.

Nem mesmo o clube mineiro afirmando que seu defensor permanecerá em Minas Gerais, fizeram com que a direção do Flamengo desistisse de contar com o jogador na próxima temporada. A cúpula do clube carioca vê Dedé como uma das prioridades para 2019.

Dedé - zagueiro do Cruzeiro.Dedé - zagueiro do Cruzeiro.

Mesmo sabendo que será complicada a transferência do mesmo para a Gávea, uma vez que a direção do Cruzeiro faz jogo duro e o considera um dos principais atletas do elenco comandado por Mano Menezes; já apresentou uma proposta na casa dos R$ 15 milhões – que foi prontamente negada – mas o Flamengo promete apresentar no início de 2019 uma nova oferta pelo zagueiro.

Dedé conta com uma relação muito intensa com o Cruzeiro. Contratado junto ao Vasco em 2013, os cruzeirense viram o atleta perde quase três temporadas por sérios problemas físicos. Mesmo com essas lesões constantes, a direção do time mineiro jamais deixou de acreditar no defensor e com isso Dedé tem uma espécie de dívida com o clube.

Essa “dívida” será apenas mais uma das dificuldades que a direção do Flamengo irá encontrar pela frente. A outra é convencer a direção do Cruzeiro aceitar negociar o seu jogador, visto que até aqui jamais demonstrou interesse em se desfazer do mesmo, bem pelo contrário, em várias entrevistas já alegaram que Dedé não irá para lugar algum.

Com a saída de Réver para o Atlético-MG, o time que será comandado por Abel Braga ganhou uma lacuna em sua defesa e por esse motivo é que o clube carioca está atrás de um novo jogador para a posição e o preferido por todos no Rio de Janeiro é exatamente o zagueiro do Cruzeiro.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal