Flamengo faz sondagem por Luan, do Grêmio, diz site

Prata da casa, o atacante conquistou pelo Grêmio uma Copa do Brasil, uma Libertadores da América – ao qual foi eleito o Rei da América e um Campeonato Gaúcho; sem falar na Recopa Sul-Americana.

Por Minha Torcida
Compartilhe

Luan do Grêmio entra na mira do Flamengo, que faz sondagem pelo camisa 7 gaúcho. Alguns dos representantes do time carioca andaram procurando dirigentes gremistas mostrando interesse no atacante, onde ficaram sabendo que para tirá-lo de Porto Alegre, terão que desembolsar pelo menos algo próximo a 18 milhões de euros.

Procurando reforçar seu elenco para a Libertadores do próximo ano e consequentemente para a nova temporada que se aproxima, o Rubro-Negro andou sondando alguns atacantes do futebol brasileiro, entre eles Luan, do Grêmio.

Luan entra na mira do Flamengo para a disputa da Libertadores 2019.Luan entra na mira do Flamengo para a disputa da Libertadores 2019.

Segundo informações do "globoesporte.com", o contato foi feito através de alguns intermediários do Flamengo, que procuraram a direção gremista, antes de entrar em contato com o representando do atleta - Jair Peixoto. Porém, a alta multa para o mercado nacional andou assustando os mesmos.

Com a nova diretoria do Flamengo tomando posse nesta quarta-feira, o seu presidente - Rodolfo Landim procura entrar com o pé direito em sua gestão e para isso deseja apresentar de cara uma contratação de impacto.

Mesmo com o alto valor da multa para times proveniente do Brasil, o Flamengo não descarta apresentar uma proposta pelo atacante gremista, de 25 anos, uma vez que o Grêmio não fechou as portas para o clube carioca.

Ídolo gremista, Luan desde que sentiu uma "fascite plantar" no pé direito, em outubro, na derrota para o Palmeiras, em São Paulo, pouco jogou no restante da temporada, ficando até mesmo de fora das semifinais da Libertadores da América, diante do River Plate.

Prata da casa, o atacante conquistou pelo Grêmio uma Copa do Brasil, uma Libertadores da América - ao qual foi eleito o Rei da América e um Campeonato Gaúcho; sem falar na Recopa Sul-Americana.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal