Flamengo confirma Abel Braga como seu futuro treinador

“Está acertado! Mesmo não tendo o contrato formalizado ainda, Abel Braga será o nosso treinador", declarou o futuro presidente.

Por Minha Torcida
Compartilhe

Abel Braga será o técnico do Flamengo, em 2019. Quem garante é o novo presidente do Rubro-Negro - Rodolfo Landim, que assumirá o comando do clube carioca a partir de janeiro do próximo ano.

Rodolfo Landim - futuro presidente do Flamengo.
Rodolfo Landim - futuro presidente do Flamengo.

Após se reunir novamente com Abel nesta última segunda-feira, o futuro presidente do Flamengo confirmou que havia fechado com o treinador, faltando apenas assinar o contrato, que deverá ser efetivado tão logo assuma o comando do clube, em janeiro próximo.

"Está acertado! Mesmo não tendo o contrato formalizado ainda, Abel Braga será o nosso treinador. Isso que podemos dizer por hora dentro do Flamengo, uma vez que ainda não assumimos o comando. Estamos acordados, já conversamos e a partir de agora vamos atrás de reforços para 2019. Estou muito confiante de que teremos um ano muito bom, de muitas felicidades para a torcida e sócios do Flamengo", declarou.

Com um acerto verbal com seu treinador, o mesmo a partir de agora passa ao lado da futura direção a discutir sobre nomes que possam a vir reforçar o elenco para a nova temporada, que será cheia - Campeonato Carioca, Copa do Brasil, Brasileirão e Libertadores.

Ainda em sua declaração, o novo presidente do Rubro-Negro tranquilizou o seu torcedor, garantindo que algumas coisas já estão sendo colocadas em prática.

"Já estamos colocando alguns assuntos em prática, não somente por mim, mas por esse comitê do futebol que nós estabelecemos. Algumas coisas já estão a caminho, vamos dizer assim. Porém, volto afirmar que tudo será possível a partir do momento que assumirmos o clube, em janeiro", finalizou Rodolfo Landim.

O anúncio do treinador Abel Braga informalmente foi feito, mas a apresentação oficial deverá mesmo ficar somente para o próximo ano.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal