Minha Torcida Logo

Dorival Jr. se mostra resignado com sua provável saída do Flamengo ao final do Brasileirão

"Vim consciente do contrato que assinei; me doei; dei meu melhor. Nos entregamos de corpo e alma”, falou Dorival Júnior em tom de despedida do Flamengo.

Por
Compartilhe

Tendo alcançado um aproveitamento de 72,7% sob o comando de Dorival Júnior, a direção do Flamengo ainda assim não garante o treinador para a próxima temporada; lembrando que o Rubro-Negro tem como técnico preferencial para 2019, o nome de Renato Portaluppi, que hoje avalia uma proposta do Grêmio (seu atual clube) e tem em mãos uma do próprio Flamengo.

Como o clube tem eleição presidencial marcada para o próximo dia 8 de dezembro, o nome do treinador que comandará a equipe na próxima temporada deverá demorar um pouco mais para ser conhecido – mas vale ressaltar que as duas chapas que estão concorrendo ao pleito, estão de olho em Portaluppi e com isso Dorival Jr. já ensaia um adeus ao Flamengo.

A última partida do atual comandante do Flamengo deverá ocorrer no próximo domingo, na última rodada do Brasileirão, diante do Atlético-PR, no Maracanã.

Dorival Jr. é sabedor do contrato que assinou com o Rubro-Negro, por esse motivo sabe que não poder esperar muito.Dorival Jr. é sabedor do contrato que assinou com o Rubro-Negro, por esse motivo sabe que não poder esperar muito.

Em sua entrevista coletiva após a vitória por 2 a 0 sobre o Cruzeiro, neste último domingo, em partida válida pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro, Dorival procurou mostrar resignação com a situação.

O futuro só a Deus pertence. Tenho que agradecer ao Flamengo por ter voltado a um grande clube. Poucos profissionais têm essa oportunidade. Abri e fecharei a gestão do presidente. As coisas acontecem de forma natural. Vim consciente do contrato que assinei; me doei; dei meu melhor. Nos entregamos de corpo e alma”, declarou Dorival Jr. em entrevista as rádios e TVs.

Desde que assumiu o comando técnico do Rubro-Negro, em 29 de setembro, Dorival obteve sete vitórias, três empates e apenas uma derrota, até aqui. Um aproveitamento muito semelhante ao do Palmeiras neste mesmo período: 73,8%.

Para encerrar, Dorival usou os números a seu favor para falar de sua passagem pelo clube carioca nesta temporada – lembrando que pode estar de saída após o final do Brasileirão.

“Durante esse período em que aqui estive, até hoje, em 11 partidas realizamos um campeonato semelhante ao do Palmeiras; hoje campeão brasileiro e se o torcedor do Flamengo tinha alguma dúvida quanto à qualidade da equipe, essa pode ter certeza que acabou. Saímos com uma equipe fortalecida. O Flamengo está preparado para alcançar títulos”, finalizou ele.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal