Minha Torcida Logo

Jornalista diz que Flamengo cobrirá qualquer valor para ter Renato Portaluppi em 2019

Em campo, Flamengo e Grêmio se enfrentaram pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro e o Rubro-Negro se deu melhor, ao derrotar o Tricolor Gaúcho por 2 a 0.

Por
Compartilhe

Mais uma vez o treinador do Grêmio – Renato Portaluppi não se escapou das perguntar relacionadas a uma possível saída sua para o Flamengo, onde ele desconversou, dizendo que seu foco agora era classificar o seu time no G-4 do Brasileirão para assim assegurar vaga direta a Libertadores, porém, é sabido de todos que vivem no meio esportivo que o Flamengo sonha com Renato e vice-versa. Como também sabemos que Dorival Jr. dificilmente continuará a frente do Rubro Negro após o Brasileirão – mesmo que ele venha a ser campeão brasileiro com a equipe (chances remotas, mas matematicamente elas existem).

Renato tem em mãos uma proposta do Grêmio de renovação, mas ainda não respondeu se fica ou se sai.Renato tem em mãos uma proposta do Grêmio de renovação, mas ainda não respondeu se fica ou se sai.

O atual técnico do Tricolor Gaúcho é o preferido da atual direção rubro-negra e porque não dizer dos concorrentes que irão disputar a presidência do Flamengo no próximo dia 8 de dezembro.

Assim sendo, Leandro Quesada, do programa “Expediente Futebol” do canal de TV paga – “FOX Sports” declarou nesta última quarta-feira que não acredita que Renato Portaluppi não venha a ser o técnico do Flamengo no próximo ano. Para ele, o clube carioca irá cobrir qualquer proposta do clube gaúcho ou de qualquer outra equipe que venha a mostrar interesse em seu treinador favorito.

“O Flamengo cobre qualquer proposta feita pelo Grêmio para ficar com Renato Portaluppi. O Flamengo paga o que o Grêmio oferecer e algo a mais por títulos. Dinheiro não será problemas”, declarou o jornalista.

Em campo, Flamengo e Grêmio se enfrentaram pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro e o Rubro-Negro se deu melhor, ao derrotar o Tricolor Gaúcho por 2 a 0 – com a vitória, o Flamengo segue sendo o único time a ter chances matemáticas de tirar o título nacional das mãos do Palmeiras, uma vez que o Internacional perdeu em casa para o Atlético-MG por 2 a 1, nesta última quarta-feira. O Flamengo está a cinco pontos do líder (Palmeiras – 74 pontos), com 69 pontos; já o Grêmio com a derrota permaneceu na quarta colocação, com 62 pontos e hoje a noite seca o São Paulo diante do Vasco da Gama para continuar dependendo única e exclusivamente de si para garantir vaga no G-4.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Siga nossas redes sociais