Ricardo Lomba lança candidatura a presidência do Flamengo

O candidato garantiu que o Flamengo construirá sua “própria casa” caso o consórcio e o governo estadual não aceitarem negociar com o clube.

Por
Compartilhe

Agora é oficial! O atual vice-presidente do Flamengo oficializou nesta última quinta-feira à noite, na zona sul do Rio de Janeiro, a sua candidatura a presidência do Clube de Regatas Flamengo. Como candidato da situação, Ricardo Lomba irá disputar a presidência de uma dos maiores clube do Brasil, contra Marcelo Vargas e Rodolfo Landim na eleição do próximo dia 8 de dezembro, na sede do clube.

Ao seu lado, concorrendo como vice-presidente, Lomba terá Walter Oaquim – pela chapa rosa. Em seu pronunciamento de candidatura, o atual vice-presidente do Rubro-Negro já fez sua primeira grande promessa – a de que o Flamengo terá seu próprio estádio. Ricardo Lomba garantiu que o Flamengo construirá sua “própria casa” caso o consórcio e o governo estadual não aceitarem negociar com o clube.

Ricardo Lomba lança sua candidatura a presidência do Flamengo.Ricardo Lomba lança sua candidatura a presidência do Flamengo.

“Precisamos de um estádio; hoje temos a condição de termos o Maracanã. Temos recursos financeiros para administrar o atual estádio. Se não aceitarem, iremos partir para a construção da nossa própria casa. Temos dinheiro para isso. É uma promessa minha. Essa é uma questão que não ficará sem resposta. Teremos uma posição tão logo assumimos o cargo de presidente”, declarou Lomba.

No mesmo discurso, o candidato a presidência do Flamengo também declarou que pela primeira vez o clube terá um orçamento forte para a próxima temporada.

“Teremos um bom orçamento para a próxima temporada – um orçamento forte, que dará para investirmos em bons reforços e com isso montarmos uma excelente equipe”, finalizou.

No evento de lançamento da chapa rosa, uma presença surpreendente pintou no teatro do Jockey Club: o ex-presidente Márcio Braga, que é apoiador da “chapa roxa”, apareceu com adesivo do grupo rosa e foi muito aplaudido. Márcio Braga é apoiador do candidato Rodolfo Landim; ou pelo menos era.

 

Comentários