Com futuro em aberto, direção do Flamengo diz que Diego Alves está a disposição do treinador

“Diego Alves se reapresentou. Se pediu desculpas, isso é caso interno. Oportunamente tudo será esclarecido", declarou Lomba.

Por
Compartilhe

Direção flamenguista coloca panos quentes após reunião com Diego Alves nesta última terça-feira. Mesmo com o goleiro tendo seu futuro ainda a ser discutido pela direção do Flamengo, o mesmo está à disposição do treinador Dorival Jr. para a partida do final de semana, contra o Palmeiras, pelo Brasileirão.

Direção do Flamengo esclarece situação de Diego Alves em entrevista.Direção do Flamengo esclarece situação de Diego Alves em entrevista. Foto: Gilvan de Souza.

Em uma espécie de coletiva de imprensa, a direção do Rubro-Negro nesta noite da última terça-feira falou sobre a situação envolvendo o camisa 1 do time principal do clube. Para eles, o arqueiro está à disposição do técnico e volta a treinar normalmente nesta quarta-feira com o restante do grupo.

“Diego Alves se reapresentou. Se pediu desculpas, isso é caso interno. Oportunamente tudo será esclarecido. Mas pelo menos por hora ele segue cumprindo com seus compromissos junto ao Flamengo. É atleta do clube, tem contrato e ficará a disposição de Dorival Jr.. Treinou hoje e irá treinar amanhã”, declarou o vice-presidente do clube – Ricardo Lomba em entrevista coletiva.

Para encerrar, o dirigente tratou de deixar bem claro que o assunto a partir de agora será tratado internamente.

“Aconteceu. A partir de agora iremos tratar esse assunto internamente. Temos que nos focar no Brasileirão e no jogo do próximo final de semana, pois estamos na briga pelo título. A reunião de hoje a tarde foi normal, em que o atleta expôs suas opiniões e nós a nossa. A reunião transcorreu muito bem”, encerrou.

O Flamengo volta a campo no próximo sábado, no Maracanã, às 19h, quando encara o líder Palmeiras pela 31ª rodada do Brasileirão – atualmente o time carioca é vice-líder do Brasileirão, com 4 pontos atrás do time paulista e 1 ponto a frente do terceiro colocado, o Internacional.

Comentários