Futuro de Diego Alves no Flamengo será definido nesta terça-feira

Sem apoio por parte do elenco, nenhum integrante do departamento de futebol do Mengão imagina que Diego Alves volte a defender o time ainda nesta temporada.

Por
Compartilhe

Em uma reunião preliminar, nesta última segunda-feira ficou decidido que o goleiro Diego Alves não atua mais pelo Flamengo nesta temporada, porém, uma nova reunião marcada para hoje – terça-feira deverá selar o futuro do jogador no clube carioca.

Uma reunião que terá dirigentes, integrantes da comissão técnica, o próprio jogador e seu empresário, definirá o futuro do goleiro no Flamengo. Mesmo que o arqueiro venha a pedir desculpas pelos seus atos, segundo informações internas do Rubro-Negro o clima pesou entre as partes e dificilmente ele voltará a jogar neste ano com a camisa 1 do Flamengo.

Diego Alves se queimou sozinho, ao se negar de viajar para o confronto diante do Paraná, na última rodada do Brasileirão.Diego Alves se queimou sozinho, ao se negar de viajar para o confronto diante do Paraná, na última rodada do Brasileirão.

Sem apoio por parte do elenco, nenhum integrante do departamento de futebol do Mengão imagina que Diego Alves volte a defender o time ainda nesta temporada. A insatisfação está por todos os lados, pois todos acreditam que o goleiro avançou o sinal. O goleiro que seria poupado diante do Paraná, nesta última rodada, ficaria mais uma semana se preparando para voltar ao gol no duelo diante do Palmeiras, porém, ele não entendeu assim e através de sua insubordinação, agora nem sequer no banco de reservas irá mais ficar.

Em silêncio desde então, nesta terça-feira a direção flamenguista deverá em conjunto com todos que irão estar presente na reunião, decidir se ele será reintegrado ao elenco ou se realmente ficará de fora do restante da temporada. Vale ressaltar mais uma vez que se o atleta mostrar arrependimento poderá sim ser reintegrado e ainda assim receber uma boa multa, mas não quer dizer que ele volte ao time; porém, se manter o seu pensamento, a direção não terá outra escolha que não ser desligá-lo do elenco principal e iniciar a procura de um novo clube para o goleiro.

Comentários