Direção do Flamengo dá mais tempo a Maurício Barbieri

E ele permanece até segunda ordem! Mas com cobranças de melhorias imediatas.

Por
Compartilhe

Em reunião nesta última segunda-feira à noite, a direção do Flamengo contrariou mais uma vez a sua torcida e anunciou que o técnico Maurício Barbieri permanece no cargo “até segunda ordem”.

Com a campanha para a eleição do clube em pleno andamento, o presidente do Rubro Negro – Eduardo Bandeira de Mello e o vice de futebol – Ricardo Lomba, permaneceram o dia inteiro em campanha e somente ao final da tarde que compareceram no “Ninho do Urubu” para a reunião que ocorrer todas as segundas-feiras para debaterem assuntos que transcorreram durante a semana e em pauta estava à demissão ou não do técnico Barbieri e nesta mesma, mesmo contrariando torcedores, conselheiros e até mesmo alguns grupos políticos, foi decidido que o treinador receberá mais uma chance para colocar o Flamengo nos trilhos.

A cada dia mais pressionado, Barbieri terá que mostrar uma evolução rápida de seu time.A cada dia mais pressionado, Barbieri terá que mostrar uma evolução rápida de seu time.

Com isso, o pressionado treinador comandará normalmente as atividades do time principal do “Mengão” nesta terça-feira, onde o mesmo já irá preparar a equipe que enfrentará o Atlético-MG no próximo domingo, no estádio do Maracanã, às 16h, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro.

No atual momento, Eduardo Bandeira de Mello – presidente do clube é o único que defende a real permanência do treinador entre os dirigentes. Uma fonte não revelada e com acesso entre a cúpula flamenguista declarou o seguinte: “É Bandeira contra o resto do mundo”.

Além do presidente, o diretor de futebol – Carlos Novas tenta de todas as formas a manutenção do trabalho de Barbieri no Flamengo, mas o candidato a presidente do clube e atual vice de futebol – Ricardo Lomba, já manifestou que se não houver uma evolução nos próximos dias no trabalho do treinador, o mesmo não pensará duas vezes em realizar a troca.

Com apenas dois meses e meio para o final da temporada, Lomba aumenta o tom de cobrança sobre o comando técnico e também sobre o próprio elenco. Porém, no Ninho do Urubu, o elenco profissional defende a permanência de Barbiere, alegando que não houve tempo para promover os ajustes necessários.

Comentários