Flamengo solicita adiamento no jogo diante do Timão pela Copa do Brasil

É bom deixar bem claro que essa é a segunda tentativa do Flamengo em poder contar com seus jogadores que foram convocados para os amistosos internacionais.

Por
Compartilhe

Após ser eliminado da Libertadores, assim como o Corinthians, o Flamengo pede a Confederação Brasileira de Futebol – CBF, o adiamento do jogo de ida da Copa do Brasil contra o Timão. O Rubro-Negro quer transferir o duelo do dia 12 para o dia 19 de setembro.

A alegação da direção do Flamengo é em relação aos desfalques para os amistosos internacionais (Seleções), que levará de ambas as equipes jogadores importantes.

Em entrevista, o presidente do Flamengo – Eduardo Bandeira de Mello declarou que: “Já fizemos o pedido, agora está nas mãos da CBF. Não vejo razão para não sermos atendidos”.

Lucas Paquetá será um dos deslfalque do Rubro-Negro para a partida contra o Corinthians pela Copa do Brasil.Lucas Paquetá será um dos deslfalque do Rubro-Negro para a partida contra o Corinthians pela Copa do Brasil.

Se a entidade acatar o pedido do clube carioca, o Flamengo poderá contar com as presenças de Cuéllar, Lucas Paquetá e Trauco. Pelo lado do Timão, o mesmo poderá então contar com o lateral-direito Fagner.

Sem jogos pelo Brasileirão na data solicitada pela direção rubro-negra, dificilmente a CBF irá se opor ao pedido – no mesmo dia terá jogo do Grêmio, pelas quartas de final da Libertadores. O Palmeiras se passar hoje no confronto diante do Cerro Porteño, pela oitavas de final da Libertadores, também poderá vir a jogar pela competição sul-americana no mesmo dia.

É bom deixar bem claro que essa é a segunda tentativa do Flamengo em poder contar com seus jogadores que foram convocados para os amistosos internacionais. A direção flamenguista já havia solicitado a CBF a liberação de Paquetá no segundo amistoso da Seleção Brasileira, contra El Salvador, no dia 11 de setembro – com isso daria tempo para o jogador ficar a disposição do treinador para o confronto diante do Corinthians, pela Copa do Brasil, marcado para o dia 12 do próximo mês – data essa que desejam mudar.

Comentários