Paolo Guerrero que teve seu vínculo com o Flamengo finalizado nesta última sexta-feira, após se despedir de seus ex-colegas, no Ninho do Urubu, na noite de ontem aproveitou o seu tempo de folga para prestar uma homenagem ao torcedor flamenguista em suas redes sociais.

Com a imagem do Maracanã lotado, o atacante peruano publicou em seu "Instagram" a seguinte mensagem de agradecimento ao torcedor do Flamengo - que o apoiou durante esses três anos de contrato:

"O dia de hoje fica marcado como o fim de um ótimo período da minha carreira. Vesti a camisa do Flamengo com todo o empenho possível. Foram mais de 100 jogos e 43 gols para dar alegrias ao torcedor rubro-negro, que muito me apoiou no tempo em que estive no Rio de Janeiro. Quero agradecer ao presidente Eduardo Bandeira de Mello e a diretoria pela oportunidade que tive de representar um dos maiores clube do Brasil, à comissão técnica, funcionários, companheiros de equipe com quem dividi muitas experiências e, principalmente, o apoio incondicional da torcida nesses três anos de Flamengo. Sigo agora para um novo desafio profissional e pessoal, que, ao lado de minha família, staff e amigos, irei enfrentar com a mesma seriedade, dedicação e gana de vencer que tive em todos os momentos da minha carreira", declarou Guerrero.

Paolo Guerrero - ex-atacante do Flamengo.

Depois de não se acertar com o Rubro-Negro Carioca, Paolo Guerrero está muito próximo de um acerto com o Sport Clube Internacional - esse acerto deve ser efetivado na próxima terça-feira, quando o jogador assinar o contrato e a direção apresentá-lo a torcida.

Vale lembrar que o Internacional irá contar com a participação de Delcir Sonda para levar o atacante peruano para o estádio Beira-Rio - a direção colorada ainda não confirmou a negociação, mas nos bastidores, a presença de Paolo Guerrero trará ao clube, a oportunidade do departamento de marketing alavancar as vendas de camisas e outros produtos com o nome do atacante peruano.