Guerrero pode estar com as horas contadas no Flamengo, diz jornal

Com seu contrato chegando ao fim no próximo dia 10 de agosto, o atacante peruano de 34 anos ainda não tem seu futuro garantido no Flamengo.

Por
Compartilhe

Depois de uma novela com vários capítulos por causa da punição por “doping” pelo uso de uma substância encontrada na “cocaína” durante uma partida pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo, contra a Argentina e pela suspensão, que foi por assim dizer, por hora cancelada pelo Tribunal Suíço, Paolo Guerrero mesmo liberado para atuar pode estar com os seus dias contados no Flamengo.

Paolo Guerrer - atacante do Flamengo e da seleção peruana.Paolo Guerrer - atacante do Flamengo e da seleção peruana.

Com seu contrato chegando ao fim no próximo dia 10 de agosto, o atacante peruano de 34 anos ainda não tem seu futuro garantido – pelo menos no que se refere ao Clube de Regatas Flamengo. 

Segundo informações do jornal peruano “Líbero” a saída de Paolo Guerrero do clube brasileiro é dada como praticamente certa, onde o mesmo ainda destaca a matéria como “questão de horas” – dando a entender que as horas do atacante estão contadas no clube carioca. A mesma publicação ainda afirma que os últimos jogos do peruano pelo Flamengo poderão ser determinantes para a sua manutenção ou não no time.

“Seu contrato termina no dia 10 de agosto e o Flamengo estava esperando para renovar seu vínculo com o peruano até o Tribunal Suíço dar um veredicto final sobre a sanção de 14 meses sem jogar imposta pela Corte Arbitral do Esporte – CAS. No entanto, o silêncio das terras europeias continua e os dias acabaram”, destaca o Líbero nesta quinta-feira, em sua edição.

O diário peruano traz na matéria que Paolo Guerrero só tem um único apoio dentro do Flamengo: o técnico Maurício Barbieri – sendo até agora o único que expressou a vontade de que o atacante permaneça no Rio de Janeiro – que permaneça no Flamengo.

Comentários