Vitinho pode ser anunciado nos próximos dias como mais novo reforço do Flamengo

Vitinho não deve ser o único reforço do Rubro-Negro para esse segundo semestre, a direção do Flamengo ainda tenta a contratação de Everton Filipe – meia-revelação do Sport Recife.

Por
Compartilhe

De acordo com o canal “Esporte Interativo”, o atacante Vitinho, do CSKA está muito próximo de assinar com o Rubro-Negro Carioca. Após muitas idas e vindas com os russos, a direção flamenguista finalmente conseguiu convencer a direção do clube russo e teve assim sinal verde para negociar com o atacante brasileiro.

Vitinho poderá se tornar a contratação mais cara da história do Flamengo.Vitinho poderá se tornar a contratação mais cara da história do Flamengo - jogador deverá custar aos cofres do Rubro-Negro, algo por volta dos 10 milhões de euros.

A negociação com o jogador de 24 anos deverá girar em torno de 10 milhões de euros. Um dos pontos positivos e que fizeram com que os dirigentes do CSKA aceitassem a proposta do Flamengo, foi o fator de Vitinho querer deixar o clube e voltar para o Brasil. Vale lembrar que em 2016 Vitinho defendeu as cores do Internacional.

Se tudo der certo e a negociação for realmente concretizada, Vitinho deverá assinar um contrato por quatro temporadas com o Rubro-Negro, como um dos negócios mais caros da história do clube carioca. Na última temporada, o Flamengo repatriou Everton Ribeiro por 6 milhões de euros – até aqui a negociação mais cara do clube em toda a sua história.

O jovem meia Everton Filipe do Sport está na mira do Flamengo.O jovem meia Everton Filipe do Sport está na mira do Flamengo - o jogador é revelação do clube.

Vitinho não deve ser o único reforço do Rubro-Negro para esse segundo semestre, a direção do Flamengo ainda tenta a contratação de Everton Filipe – meia-revelação do Sport Recife. Além destes, o clube carioca ainda irá atrás de um volante para repor a saída de Jonas – o paraguaio Robert Piris, de 23 anos, do San Lorenzo, está na mira da diretoria do Flamengo.

Comentários