Giuliano do Fenerbahçe está na mira do Flamengo, diz site turco

Segundo a mídia esportiva local, a direção do Flamengo estaria disposta a oferecer 7 milhões de euros por Giuliano.

Por
Compartilhe

Ex-jogador da dupla grenal entra na mira do Flamengo – diz site turco “Spor”. Estamos falando do meia Giuliano, que pertence ao Fenerbahçe, da Turquia. De olho no mercado antes de voltar ao Brasileirão, o Rubro Negro carioca coloca um novo nome na mira, após ver sua negociação por “Babel” fracassar.

De acordo com a imprensa turca, o clube brasileiro – “líder do campeonato nacional, após ter sua investida em Babel fracassada, irá apostar sua fichas em um ex-atleta do Grêmio”. Segundo a mídia esportiva local, a direção do Flamengo estaria disposta a oferecer 7 milhões de euros por Giuliano. Entretanto, o clube turco garantiu que não irá liberá-lo por menos de 10 milhões de euros, mas há quem acredite que a direção do Fenerbahçe possa aceitar uma oferta de 9 milhões de euros pelo jogador brasileiro.

Giuliano antes de chegar a Turquia atuou no Zenit, da Rússia e Grêmio e Inter, times do Rio Grande do Sul - Brasil.Giuliano antes de chegar a Turquia atuou no Zenit, da Rússia e Grêmio e Inter, times do Rio Grande do Sul - Brasil.

Com as vendas de Vinicius Junior (ao Real Madrid) e de Jonas (ao Al-Ittihad), os cofres do Flamengo foram recheados, assim sendo, dinheiro para essa transação no momento não parece ser dificuldades para o Rubro-Negro, que tem sim dinheiro em caixa.

Giuliano em seu atual clube turco atuou em trinta e oito partidas, aonde veio a marcar quinze gols, na última temporada – além dos gols marcados, o meia também colaborou com seis assistências. Cotado para fazer parte da seleção brasileira que disputou a Copa do Mundo, Giuliano acabou ficando de fora da lista dos 23 atletas – ficando na lista de suplentes, mas mesmo assim, continua sendo um dos homens de confiança do treinador Tite – da Seleção Brasileira.

Comentários