A direção do Flamengo já sabe qual medida tomar em relação ao futuro de Paolo Guerrero. Após a apresentação de Fernando Uribe, nesta última quarta-feira, o presidente do Rubro-Negro - Eduardo Bandeira de Mello garantiu que o atacante peruano permanecerá no clube por mais tempo. Porém, o contrato do jogador acaba no dia 10 de agosto e o mesmo ainda não foi renovado.

Mesmo com a apresentação do novo reforço flamenguista, os repórteres presentes não pouparam a presidência quanto à questão da permanência de Paolo Guerrero no clube carioca, onde segundo Eduardo Bandeira Mello, a intenção do Flamengo é de que o atacante peruano permaneça vestindo a camisa 9 do time por mais um tempo.

"Sim, ele é jogador do Flamengo e deverá retornar a se incorporar ao elenco assim que voltar da Rússia, onde esteve presente com sua seleção, para a partir de então nos ajudar. Temos a intenção de permanecer com ele por bastante tempo", declarou o mandatário do Flamengo.

Sob um efeito suspensivo de sua pena pelo uso de substâncias da cocaína ainda durante as Eliminatórias para a Copa do Mundo, Paolo Guerrero poderá vestir a camisa do Flamengo assim que retornar do Mundial. O atacante peruano tem seu retorno aguardado para os próximos dias pela direção do Rubro-Negro.

Segundo informações do "mercado da bola", a direção do Flamengo pretende se reunir com Paolo Guerrero e seus representantes para começar as conversas sobre a renovação de contrato.Flamengo pretende manter Guerrero por mais tempo no clube.