Flamengo anuncia a contratação de Fernando Uribe, do Toluca

No Flamengo, o atacante colombiano irá brigar por posição com o Henrique Dourado e terá a sua sombra, o jovem Lincoln pela disputa da camisa 9.

Por
Compartilhe

Está confirmado! A direção do Flamengo anunciou nesta terça-feira pela manhã a contratação do colombiano Fernando Uribe – o centroavante de 30 anos chegada vindo do futebol mexicano – do Toluca e assina contrato com o Rubro-Negro por três temporadas.

Fernando Uribe - novo reforço do Rubro-Negro chega para suprir a saída de Felipe Vizeu e a de Paolo Guerrero, que poderá sair em breve.Fernando Uribe - novo reforço do Rubro-Negro chega para suprir a saída de Felipe Vizeu e a de Paolo Guerrero, que poderá sair em breve.

Uribe é o primeiro reforço anunciado pelo “mengão” após a parada da Copa do Mundo e ele chega ao clube carioca para substituir Felipe Vizeu, que foi negociado para a Udinese, da Itália e também para suprir a provável saída de Paolo Guerrero, que ainda não renovou seu contrato com o Flamengo. O vínculo de Guerrero encerra no final de julho com o clube brasileiro.

No Flamengo, o atacante colombiano irá brigar por posição com o Henrique Dourado e terá a sua sombra, o jovem Lincoln pela disputa da camisa 9. Estrela nos últimos três anos no Toluca, aonde em 116 partidas, marcou 61 gols, Uribe também tem passagem por clubes como o Once Caldas, Chievo, Atlético Nacional e Millionarios.

Outro que deixou o Flamengo nesta parada para a Copa do Mundo, além de Felipe Vizeu, foi o atacante Vinicius Junior, que irá se apresentar ao Real Madri no próximo dia 18 de julho. Em sua despedida o “garoto” deu a seguinte declaração:

Vinicius Junior claramente emocionado em sua despedida do Flamengo.Vinicius Junior claramente emocionado em sua despedida do Flamengo.

“Hoje estou me despedindo do clube que amo. Vou atrás de mais sonhos na minha vida. Sei do meu potencial e sei onde vou chegar”, declarou o jogador que completa 18 anos no próximo mês, quando poderá realmente se apresentar ao seu novo clube.

Comentários