Jornal chileno coloca Lucas Barrios no Flamengo

Barrios no momento está sem clube após deixar o Argentinos Juniors ao final da atual temporada, por onde atuou em 12 partidas e marcou apenas quatro gols.

Por
Compartilhe

De acordo com as últimas informações do mercado da bola e do jornal chileno “La Tercera”, o atacante paraguaio Lucas Barrios, que já passou por Palmeiras e Grêmio no futebol brasileiro, poderá retornar ao país agora para vestira a camisa do Flamengo. Barrios chegaria ao Rubro-Negro para ocupar a vaga de Paolo Guerrero, que tem seu contrato encerrando em agosto.

Segundo jornal chileno, Lucas Barrios poderá refoçar o Flamengo - atacante chegaria ao clube brasileiro para ocupar o lugar de Paolo Guerrero.Segundo jornal chileno, Lucas Barrios poderá refoçar o Flamengo - atacante chegaria ao clube brasileiro para ocupar o lugar de Paolo Guerrero.

Com 33 anos, Barrios no momento está sem clube após deixar o Argentinos Juniors ao final da atual temporada, por onde atuou em 12 partidas e marcou apenas quatro gols. Em entrevista a rádio “Agricultura”, Lucas Bernasconi – empresário do atacante, não confirmou a informação do “La Tercera”.

“Ainda não tenho contato com nenhum clube. Nem de Colo Colo e de nenhum outro clube do mundo. Está claro isso? Nada. Antes dos Argentinos Juniors ele fecharia com o Colo Colo, mas todos sabem que houve um problema”, declarou seu empresário à rádio.

Além de Lucas Barrios, outros nomes estão sendo especulados pelo clube brasileiro para reforçar o elenco para o restante da temporada, bem como o zagueiro equatoriano Darío Aimar, do Barcelona (EQU) e o lateral-esquerdo Adriano, do Besiktas.

Além das “prováveis” chegadas, existe a possibilidade de algumas saídas nesta próxima abertura da janela de transferências, em julho – como poderá ser o caso de Luca Paquetá, que está na mira da Lazio – da Itália e Cuéllar, que segundo a rádio argentina “FM Espacio”, está na mira do Independiente e também interessaria ao Al-Hilal, da Arábia Saudita.

Comentários