Vagner Love volta a estar na mira do Flamengo

Vagner Love que está de férias, espera que sua situação seja resolvida até a sua reapresentação ao Besiktas, que está marcada para o próximo dia 26 de junho.

Por
Compartilhe

O amor está no ar! Assim começamos a descrever o novo “flerte” entre Vagner Love e Flamengo. Com conversas que não deram muito certas no início do ano, o nome do atacante voltou a estar em pauta novamente e as partes já tiveram um primeiro encontro nesta semana.

Na última quarta-feira, o diretor de futebol do Rubro-Negro, Carlos Noval, procurou o empresário Evandro Ferreira para ver sobre a possibilidade de um possível retorno do jogador ao clube brasileiro. Com sinal positivo, as partes deverão se reunir na próxima semana, onde deverão iniciar as tratativas – Love tem mais dois anos de contrato com o Besiktas, da Ucrânia.

Vagner Love - atacante do Besiktas.Vagner Love - atacante do Besiktas.

Em entrevista ao "Esporte Interativo" e posteriormente publicada pelo site do “globoesporte.com”, Love revelou o seguinte:

“Ontem o Flamengo procurou o meu empresário. Não sei o que foi combinado ainda, não conversei com ele. Porque não adianta eu ficar falando um monte de coisa em quanto não tem nada. Até porque eu tenho mais dois anos de contrato com o Besiktas... O Evandro foi procurado, e iremos voltar a nos reunir para ver o que vai acontecer mais a frente. Até o momento, o que eu posso falar é isso”, declarou o atacante.

No último “namoro”, Love e Flamengo haviam acertado as bases salariais – o jogador no início do ano foi procurado para substituir Paolo Guerrero - que encerra seu contrato neste mês com o Rubro-Negro; porém as conversas não avançaram e o jogador na época no Alanyaspor, acabou sendo negociado em definitivo ao seu atual clube, pela quantia de 3 milhões de euros.

Vagner Love que está de férias, espera que sua situação seja resolvida até a sua reapresentação ao Besiktas, que está marcada para o próximo dia 26 de junho.

 

Comentários