Julio Cesar está muito próximo de seu adeus no futebol

Julio Cesar já declarou que após o encerramento de sua carreira, irá voltar a Portugal, onde irá viver com sua família e aonde possui alguns negócios.

Por
Compartilhe

Acabou o sonho? Julio Cesar vive um dilema após a eliminação do Flamengo no Campeonato Carioca. O goleiro que foi contratado por apenas três meses, possui apenas mais um para cumprir e dificilmente terá uma grande oportunidade de entrar em um grande jogo para fazer sua despedida no Rubro-Negro e consequentemente encerrar sua carreira.

Há poucos dias atrás, a direção flamenguista até sugeriu ao arqueiro estender seu contrato até a metade do ano – ideia essa que foi descartada por Julio Cesar, assim sendo, o sonho de encerrar a carreira no Flamengo com mais um título pode ter acabado na derrota para o Botafogo no último final de semana.

Pelo contrato restam apenas duas partidas para a despedida de Julio Cesar.Pelo contrato restam apenas duas partidas para a despedida de Julio Cesar.

Ainda na última semana, Julio Cesar esteve presente em uma reinauguração de uma “megaloja rubro-negra” na Gávea, onde ele falou sobre sua atual situação no “Mengão”.

“Muitas pessoas ficam me perguntando se eu não penso em prorrogar o contrato, mas quero deixar bem claro que foi uma coisa que ficou muito bem resolvida entre o clube e eu. Essa parceria está muito boa, só tenho que agradecer a toda a direção pela oportunidade que estão me dando de encerrar minha carreira aqui no Flamengo. São só três meses. Agora, alias, é um mês. Depois do Carioca, quem sabe pensamos em um jogo festivo de despedida”, declarou o arqueiro.

Julio Cesar possui contrato com o clube carioca até o próximo dia 28 de abril e até essa data o Flamengo terá pela frente apenas quatro partidas, sendo que destas, duas pelo Campeonato Brasileiro e duas pela Libertadores – nesta última o goleiro não está inscrito, ou seja, restam apenas duas partidas.

Desde que decidiu voltar ao Flamengo, Julio atuou em apenas um jogo, na vitória de 3 a 0 sobre o Boavista pelo Campeonato Carioca, onde na ocasião, se emocionou muito durante a preleção antes da partida.

Comentários