Guerrero está de volta ao Flamengo

Guerrero era só alegria ao voltar aos trabalhos no Ninho do Urubu - jogador passou por exames médicos antes de se encaminhar para a sua "pré-temporada".

Por
Compartilhe

Ele voltou ao dia-a-dia do Rubro-Negro e com isso o Flamengo intensificou as negociações para a permanência de um de seus principais atacantes. Estou falando de Paolo Guerrero, que está de volta ao dia-a-dia do “Mengão”.

 Paolo Guerrero de volta ao Flamengo.Paolo Guerrero de volta ao Flamengo.

Com certa cautela em relação à renovação de contrato com o peruano, a direção rubro-negra não estabeleceu um prazo final para a finalização das negociações. Guerrero tem contrato com o Flamengo até 10 de agosto, quando ficará livre no mercado. A direção do clube pretende prorrogar o contrato do atacante pelo menos até dezembro.

Em entrevista coletiva, o diretor-executivo do Rubro-Negro, Rodrigo Caetano, revelou que o clube irá tratar esse assunto com muita cautela, sem apressar as coisas.

“Não iremos marcar uma reunião especial para tratarmos do assunto. Guerrero é um jogador que possui contrato com o Flamengo. Se acertarmos a sua prorrogação, vocês serão os primeiros a saberem. Estamos no caminho certo com seus representantes. O Bruno Paiva sempre soube da nossa intenção em renovar. Sabe que nas próximas semanas nós deveremos nos reunir, mas não marcamos uma data para iniciar e nem para encerrar a negociação. Estamos procurando a cada dia evoluir sobre o caso e mostrar a eles o interesse do Flamengo. O Bruno sabe muito bem. Vamos dar tempo e veremos como irão se encaminhar”, declarou Caetano.

Ao voltar ao trabalho no Ninho do Urubu nesta última terça-feira, Guerrero era só sorrisos por poder estar de volta ao convívio de seus companheiros. O atacante poderá voltar a campo somente a partir do dia 03 de maio.

Comentários