Paolo Guerrero deve chegar hoje no Rio de Janeiro

Paolo Guerrero é aguardado nesta terça-feira no Ninho do Urubu para a realização de exames médicos e posteriormente iniciar sua "pré-temporada".

Por
Compartilhe

A pouco mais de um mês para cumprir a suspensão imposta pela FIFA em relação ao exame positivo sobre o uso de substâncias encontradas na cocaína durante um jogo das “Eliminatórias” para a Copa do Mundo contra a Argentina, Paolo Guerrero se prepara para retornar aos gramados novamente.

Com 45 dias para o fim da suspensão, Guerrero está liberado para usufruir das dependências do Ninho do Urubu – CT do Flamengo, no Rio de Janeiro – a chegada do centroavante é aguardada para essa terça-feira, onde deverá passar por exames antes de realizar uma espécie de “pré-temporada”.

Com o Flamengo se preparando para o clássico contra o Fluminense pela “Taça Rio”, o assunto dos últimos dias dentro do CT do clube é o retorno do peruano ao convívio com seus colegas.

Mesmo com a liberação da FIFA, algumas perguntas parecem ainda não ter respostas, como: Quando ele poderá jogar? E o recurso do CAS? Em que forma física ele chega em sua reapresentação? Ele irá renovar? Todas essas são questões que deverão ser respondidas em poucos dias!

Paolo Guerrero - centroavante do Flamengo.Paolo Guerrero - centroavante do Flamengo.

Comentários