Julio Cesar faz sua reestreia pelo Flamengo

Com contrato somente até o fim do Campeonato Carioca, Julio Cesar aos 38 anos se emociona ao retornar aos gramados vestindo a camisa do Flamengo.

Por
Compartilhe

Após longos 13 anos longe do Brasil, o goleiro Julio Cesar pode novamente sentir a emoção de entrar vestindo a camisa do Flamengo em um jogo oficial, nesta última quarta-feira – o primeiro-passo para a sua despedida dos gramados.

O goleiro Julio Cesar que pouco trabalho teve na vitória por 3 a 0 sobre o Boavista, em partida válida pela quarta rodada da Taça Rio, foi mais um espectador do que um dos protagonistas da partida.

Julio Cesar falando para o grande grupo.Julio Cesar falando para o grande grupo.

Antes de entrar em campo, o goleiro de 38 anos foi surpreendido quando recebeu a braçadeira de capitão do companheiro Juan – emocionado, Julio Cesar tomou a palavra e discursou para seus colegas, agradecendo a oportunidade de poder retornar ao Rubro-Negro.

“Há três meses, eu liguei para essa rapaziada que estava aqui atrás de mim pedindo para vir para cá porque eu estava acompanhando vocês de lá de Portugal e queria poder participar deste grupo, desse novo Flamengo e eles prontamente me deram essa oportunidade. Vocês não fazem ideia da tamanha emoção que senti na hora e agora então, vocês não fazem ideia do que está passando dentro de mim por poder estar aqui com vocês, revivendo um momento onde tudo começou. Quero poder aproveitar cada momento com vocês”, finalizou o arqueiro.

Ao entrar em campo, nova emoção tomou conta de Julio Cesar, que viu seu nome gritado e saudado por torcedores. Sem ter muito serviço durante a partida que foi dominada pelo “Mengão”, o goleiro ao final do jogo foi cumprimentado por todos os seus colegas de time e mais uma vez lembrado pela torcida, que passou a gritar o seu nome mais uma vez.

Em sua saída de campo o goleiro era só alegria e emoção:

“Queria agradecer a quem veio prestigiar o time e enfrentou essa chuva. Reencontrar a torcida é um sentimento de muita felicidade e muito especial para mim. Mas, acima de tudo está o Flamengo. Quero curtir cada momento e me despedir no Campeonato Carioca. Meu próximo jogo eu não sei. Agora é dia após dia, e o futuro a Deus pertence”, finalizou um emocionado Julio Cesar.

 

Comentários