Após ter "agitado" as redes sociais do clube com uma postagem de um panda comendo cenouras, o vice-presidente do Flamengo - Marcos Braz que deixou os torcedores flamenguistas com gostinho de que Renato Augusto pudesse estar voltando ao Rubro-Negro, tiveram nesta noite da última segunda-feira um balde de água fria sobre suas cabeças; enfim, o dirigente em entrevista ao Arena SBT garantia que não havia - pelo menos até ali, nenhuma negociação com o meia, que hoje defende um dos maiores times do futebol chinês.

"Renato tem contrato com o Beijing Guoan, conheço bem ele, tive uma boa relação lá atrás quando ele começou no Flamengo, não tem nada. Em relação à postagem do panda, eu só gostei do panda comendo cenoura", disse Braz a respeito do assunto comentado no programa.

Renato Augusto ligado ao Flamengo

Mesmo tendo seu nome volta e meia ligado ao clube em especulações, a direção flamenguista segue focada em, primeiro, fazer caixa com possíveis vendas; depois cuidar das renovações de contrato com jogadores como: Arrascaeta, Gerson e Rodrigo Muniz. A partir daí, quando tiver feito um caixa e resolvido essas pendências, é que o clube voltará ao mercado para realizar contratações pontuais.

Flamengo em campo

Em campo, o time hoje comandado por Rogério Ceni volta a disputa da Libertadores da América, onde nesta terça-feira encara a equipe da LDU, no Estádio Casa Blanca, a partir das 21h30, pela terceira rodada da fase de grupos do torneio. O jogo terá transmissão ao vivo pela TV aberta e fechada.