Após perder pelo placar de 3 a 1 diante do Vasco da Gama, pelo Campeonato Carioca, nesta quinta-feira, fora o suficiente para os torcedores do Flamengo pedir a saída de Rogério Ceni do comando técnico do clube em questão, ainda mais que já sabiam que Renato Portaluppi está livre no mercado.

Sim, Rogério Ceni que já não é unanimidade dentro da direção do Flamengo - mesmo tendo conquistado dois títulos pelo clube, também não é o mais querido pelos torcedores, que em 2020 já pediam a saída do profissional e só não foram atendidos porque Renato ainda estava empregado.

Com relação estreita com o clube da Gávea, Renato Portaluppi de agora em diante, pelo menos até não encontrar um novo time para comandar, será uma gigantesca sombra para Rogério Ceni, que balança no cargo desde que assumiu, em 2020, após a demissão de Domènec Torrent.

Invasão na internet

Assim como já destacamos acima, bastou o time de Rogério Ceni perder uma partida, que parte dos torcedores já invadiram as redes sociais pedindo a saída desse e pedindo a contratação de Renato, tanto que o assunto foi um dos mais comentados no Brasil, com comentários contrários e a favor do ex-técnico gremista.

Vejam abaixo algumas postagens no Twitter com relação ao assunto:

"Alguém avisa @marcosbrazrio, que Renato Gaúcho e melhor que @rogerioceni, pelo amor de Deus!".

"@marcosbrazrio o Marcos Braz demitir o Rogério Ceni ele fez umas mudanças medonhas no time do Flamengo ontem de noite por vc e o Bruno Spindel tem que demiti-lo e traz para o Flamengo o Renato Gaúcho, ele está no mercado".

"DE JEITO NENHUM! Mais do mesmo, o nível aqui é muito baixo, tem que trazer de fora. Até o Santos mesmo quebrado tem um".

"Deus nos livre".