Com o jogador insatisfeito com a direção rubro-negra e tendo inclusive ficado de fora do clássico diante do Vasco, nesta última quinta-feira, onde o Cruzmaltino se deu melhor em partida válida pelo Campeonato Carioca; Arrascaeta já tem preço definido pela direção flamenguista, que não aceitará propostas inferiores a 20 milhões de euros pelo uruguaio - algo em torno de R$ 135 milhões.

A informação que aqui repassamos a você foi dada em primeira mão pelo jornalista - Bruno Andrade, em seu blog no portal UOL. Segundo o mesmo, este é o valor mínimo estipulado pelo clube carioca para assim iniciar as conversas com possíveis interessados em contar com o meia-atacante.

Valores

A quantia aqui estipulada é a metade do valor da multa rescisória estipulada no contrato do jogador - contrato esse com validade até dezembro de 2023. Ainda segundo o jornalista, a direção do Flamengo se reuniu com o empresário do jogador sobre um possível aumento salarial - assunto esse já debatido em 2020 e que na época fora rejeitado pelo Flamengo, quando Arrascaeta teria recebido uma proposta do futebol árabe.

Esse assunto promete gerar muita tensão ainda no Flamengo nos próximos dias; veremos!