Ele pediu e a direção vai atrás! Sim, o técnico Rogério Ceni quer mais um meia armador em sua equipe, para que esse possa vir a ser reserva de Arrascaeta ou Everton Ribeiro, desta forma, a direção do Flamengo está atrás desse possível reforços; lembramos que essa busca não é de agora.

Sem muita grana para gastar com reforços, o Flamengo mesmo sendo um dos clubes mais poderosos da atualidade do futebol brasileiro, está contido em suas contratações, muito por conta da atual situação do futebol, mesmo assim segue mapeando opções, onde já teria realizado algumas sondagens para saber valores e possibilidades, no entanto, não tem nenhuma negociação em andamento neste momento.

Dificuldades de encontrar jogadores no mesmo nível

A direção entende que é complicado encontrar algum jogador de nível semelhante ao dos titulares sem investimento alto, assim, segue vasculhando o mercado atrás desse meia, que é prioridade para o clube. Desde que abriu mão da contratação do lateral - Rafinha, o Flamengo também passou a dar prioridade à manutenção de sua folha salarial, em vez de realizar novos gastos.

Contratações na temporada

Até o momento o Flamengo anunciou apenas um único reforço para a atual temporada: o zagueiro Bruno Viana, que chegou ao Ninho do Urubu por empréstimo até dezembro; o jogador em questão pertence ao Braga - de Portugal.