Depois da conquista da Supercopa do Brasil e do Brasileirão, o técnico Rogério Ceni conquistou seu segundo título desde que chegou ao Flamengo e entrevista coletiva pós confronto diante do Palmeiras, neste último domingo, o comandante técnico comemorou as taças em pouco mais de 30 dias.

"Estou muito feliz, ser campeão brasileiro em final de fevereiro e agora em abril, poder comemorar outro título. Tendo em vista o tamanho do rival, valoriza ainda mais a nossa conquista. O horário talvez prejudique, mas é um jogo que fique como especial. Meu segundo título em cinco meses aqui no clube. É um jogo que fica marcado como especial".

Nesta mesma, Ceni disse que sempre pede a seus comandados para que eles deixarem essas oportunidades de construir um era vencedora passar.

"Nas conversas que tenho com os jogadores, sempre falo para eles que não deixem essas oportunidades de construir uma era vencedora passar. Temos que manter a chama através do dia a dia. Me foi perguntado se jogamos o melhor futebol, disse que tínhamos que mostrar hoje. Vamos estar sempre brigando".

Planejamento 2021

Finalizando, o treinado do Flamengo comentou sobre o planejamento para a temporada 2021

"No começo da competição e do Campeonato Carioca muitos questionaram não estarmos presentes na beira do campo. Mas isso ajudou. Não tivemos o mesmo teste do Palmeiras quarta. Mas tivemos muitas sessões de treinamento que ajudaram esses jogadores a chegar nesse nível".