Flamengo corre contra o tempo para ter seu estádio liberado para a estreia na Libertadores

Chuvas da última madrugada no Rio de Janeiro podem trazer um prejuízo ainda maior para o Flamengo na Libertadores.

Por
Compartilhe

Após fortes chuvas assolarem o Rio de Janeiro nos últimos dias, o Flamengo corre contra o tempo para arrumar os estragos causados pelo mau tempo nesta madrugada de quinta-feira, em seu estádio. Dois postes de iluminação caíram devido ao temporal.

A pressa é devida a aproximação do confronto diante do River Plate, da Argentina, pela Libertadores. Segundo o site “Lance”, a direção do Flamengo estuda a possibilidade de transferir o jogo para o estádio Nilton Santos, do Botafogo caso não consiga ajeitar os estragos a tempo.

Árvores e postes cairam sobre a arquibancada e sobre o gramado de jogo.Árvores e postes cairam sobre a arquibancada e sobre o gramado de jogo.

Se a transferência de campo for realmente confirmada, o Flamengo terá um prejuízo ainda maior, pois está punido pela Conmebol com dois jogos de portões fechados devido à confusão envolvendo sua torcida e a do Independiente, da Argentina na final da Copa Sul-Americana, no final de 2017.

O Flamengo que já oficializou com a Conmebol o uso da Ilha do Urubu – que havia sido liberada em caráter de exceção, para o confronto contra o River Plante, terá agora apenas uma semana para solicitar a inversão do local da partida, “acreditando” que os danos causados pelas últimas chuvas da madrugada não possam ser ajeitados a tempo.

As equipes responsáveis pela manutenção do estádio “Rubro-Negro” estão correndo contra o tempo para consertar os refletores e com isso deixar a Ilha do Urubu pronta para o jogo de estreia do “Mengão” na Libertadores-2018. Entretanto a direção flamenguista não acredita que isso seja possível.

Comentários