Já liberado no BID - Boletim Informativo Diário (CBF), Bruno Viana; primeiro reforço do Flamengo para a temporada 2021 ainda não pode estrear com a nova camisa, uma vez que esse vem se recuperando de uma fratura na mão.

Treinos físicos com o restante do elenco

Viana que todos os dias vêm realizando treinos físicos e técnicos com o restante do elenco, no entanto, o jogador segue vetado pelo DM de qualquer trabalho com risco de contato. Com acompanhamento semanal da fratura junto ao Departamento Médico, a previsão é de que o zagueiro possa ser liberado já na próxima semana para voltar aos treinos sem limitações.

Fora do jogo do próximo domingo

Com isso, Bruno Viana não fará sua estreia com a camisa do Rubro-Negro neste próximo final de semana, onde o Flamengo encara o Fluminense, pelo Campeonato Carioca, no Maracanã; assim como o time comandado por Rogério Ceni também não contará com os seus titulares, que seguem em "férias".

O Flamengo que vem jogando com um time de jovens nestas primeiras rodada do estadual, com alguns jogadores mais rodados e que não tiveram muitas oportunidades na temporada passada, ainda não levou nenhum gol nas duas rodadas do Campeonato Carioca. A defesa flamenguista hoje é composta por dois jovens: Noga e Nathan, que vem dando conta do recado.