Mesmo ainda contanto com forte expectativa de ter de volta um grande reforço para a lateral-direita, os torcedores do Flamengo invadiram as redes sociais para reclamarem de Rafinha, que negocia sua volta ao Rubro-Negro, mas segundo vários sites esportivos teria pedido muito alto para assinar com o clube.

Assim sendo, muitos torcedores do Flamengo se questionaram se valeria a penas bancar o atleta, de 35 anos.

"Baita jogador, queria muito que voltasse ao Flamengo, mas as negociações do Rafinha com o Flamengo são sempre assim. Novela mexicana para assinar e menos de 24h para sair", declarou um dos torcedores no Twitter.

De acordo com as últimas informações envolvendo Rafinha e Flamengo, é de que o lateral teria feito uma pedida acima de R$ 1 milhão por mês aos cariocas, o que assustou os dirigentes flamenguistas.

Rafinha de volta ao Brasil

Desde fevereiro de volta ao Brasil, o jogador que deixou recentemente o Olympiacos - da Grécia vem negociando com o Rubro-Negro, chegando inclusive a estar na mira do Atlético-MG, que também monta um elenco bastante forte para a temporada 2021.

Confira abaixo alguns dos Twitter de torcedores com relação a esse assunto: nomes foram mantidos em sigilo.

"Quero muito que o Flamengo traga o Rafinha, mas se for verdade que ele pediu mais de um milhão por mês, não tem o que fazer. É impensável pagar esse valor, ainda mais nesse momento de crise econômica".

"Não vale. O Rafinha tem 35 anos. 1 milhão por mês é muito dinheiro. Ele faria 36 anos no meio da temporada".

"Rafinha é um baita mercenário, saiu por dinheiro, e ainda faz exigências pra retornar, que canalha".

"Rafinha já se demonstrou um belo de um mercenário, jogou muito pelo Flamengo mas que demais".

"Rafinha é mercenário, o cara saiu de graça e ainda quer receber luvas. Só pensa em grana".

Esse foi o tom das postagens no Twitter com relação à pedida salarial do lateral, que defendeu o Flamengo em 2019 até a metade mais ou menos de 2020. Agora resta saber se ele baixará sua pedida junto ao Rubro-Negro ou se buscará outro clube no Brasil ou fora do país que banque sua pedida; aguardemos!