Após finalizar a temporada 2020, o Flamengo voltou às atenções para 2021, onde já está de olho em possíveis reforços para seu elenco, tendo Rafinha muito próximo de ser confirmado.

Sim, o velho conhecido da torcida rubro-negra pode ter seu nome anunciado novamente pela direção flamenguista ainda nesta semana. As partes estão neste momento acertando pendências financeiras para o anúncio oficial.

Rafinha de volta ao Flamengo

Aos 35 anos, o lateral que deixou o clube brasileiro na temporada passada para voltar a se aventurar no "Velho Continente", ficou sem clube no início de fevereiro quando deixou o Olympiacos - da Grécia, e ao retornar ao Brasil voltou a negociar com o Flamengo, embora outros clubes nacionais tenham o procurado.

A tendência é que o jogador concorde com os termos a ele apresentado pelo clube, acertando assim um acordo financeiro menor do que tinha quando deixou esse e com um período de uma temporada. A pendência no momento diz respeito ao acordo com relação a luvas e bonificações.

Rafinha segundo informações estaria ansioso para voltar ao Flamengo, estando ele já planejando uma preparação para a atual temporada, visto que no momento encontra-se em férias, donde seus empresários é que estão negociando sua volta ao Rubro-Negro.

Se não houver um acerto com o clube carioca aqui em questão, Rafinha não descarta voltar a conversar com outras equipes, entre elas brasileiras. Aguardemos!