Mesmo em plena comemoração pelo Bicampeonato em sequência, torcedores do Flamengo pediam a saída de Rogério Ceni, que levou o título nacional, mas voltou a perder para o São Paulo.

Desde novembro do ano passado a frente do Rubro-Negro, Rogério Ceni soma eliminações em competições importantes, como por exemplo, da Copa do Brasil diante do São Paulo e ontem só conquistou o título do Brasileirão, muito pela inoperância do Internacional que não conseguiu matar o jogo diante do Corinthians em pleno Beira-Rio.

Desta foram, a conquista do Brasileirão pelo Flamengo sob seu comandando, não parece ser o suficiente para apagar os erros de um passado nem tão distante assim; destacam alguns torcedores flamenguistas.

Hashtag "Fora Ceni"

As redes sociais mesmo em plena comemoração do bicampeonato brasileiro, nesta última quinta-feira, foram invadidas por torcedores do clube carioca com a hashtag "Fora Ceni", principalmente no Twitter; confira abaixo o que alguns desses publicaram: Não vamos aqui citar os nomes desses torcedores para preservar suas identidades.

"Eu já posso gritar #ForaCeni ou so quando eu terminar de comemorar?"

"é #ForaCeni pra c... kkk mas depois a gente fala disso

"Campeão, todo mundo feliz! Mas já podemos puxar o #ForaCeni?"

Essas foram algumas das hashtag encontradas principalmente no Twitter, onde muitos desses torcedores pediam a contratação de Jorge Jesus ou de Abel Braga, que ficou livre no mercado logo após o término do Campeonato Brasileiro.