Blefe ou informação verdadeira? Ainda não sabemos ao certo, mas o Flamengo confirmou nesta tarde de terça-feira que segue convivendo com problemas físicos em seu elenco, onde após perder Willian Arão para o duelo diante do Internacional, no último final de semana, agora vê problemas com seu goleiro César.

Sem folga após vitória sobre o Inter

Sem folgar após assumir a ponta do Campeonato Brasileiro nesta reta final do torneio, o elenco flamenguista se reapresentou nesta última segunda-feira e no dia de hoje, após retornarem ao campo para o coletivo, o goleiro César sofreu uma entorse no joelho direito.

Já sem poder contar com o arqueiro titular - Diego Alves, que se recupera de um problema muscular, o Flamengo agora se vê sem seu goleiro reserva; Hugo vem ocupando a posição de titular. Se não puder contar com César no banco de reservas, o técnico Rogério Ceni deverá ocupar essa vaga com Gabriel Batista, diante do São Paulo, no Morumbi.

Próximo do título

O Flamengo que derrotou o Inter de virada no Maracanã, na penúltima rodada do Brasileirão 2020, está muito próximo de sagrar-se Bicampeão Brasileiro, para isso basta vencer o Tricolor Paulista fora de casa, nesta quinta-feira, às 21h30, no Morumbi. Já se empatar ou perder, terá que torcer por novo tropeço do Colorado diante do Timão, no Beira-Rio, no mesmo horário.