O Flamengo pode ter problemas em sua escalação para o jogo decisivo diante do Internacional, no próximo domingo, pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro 2020. De acordo com as últimas informações vindas pelos lados do Rubro-Negro, o técnico Rogério Ceni poderá não contar do Willian Arão, que sofreu uma fratura em um dedo do pé direito e com isso passa a ser dúvida para o confronto no Maracanã.

Arão e sua lesão

O jogador aqui em destaque, que vem sendo improvisado na defesa pelo técnico do Flamengo, participava normalmente do treino desta última quinta-feira no Ninho do Urubu, quando se lesionou, porém, sua presença em campo no domingo ainda não está totalmente descartada, mas para isso Arão teria que usar uma sutura, analgésicos e até mesmo tomar uma injeção no local.

Caso não tenha condições de atuar no confronto que poderá ser decisivo pelo Brasileirão 2020, Rogério Ceni poderá contar com Gustavo Henrique na composição de sua defesa ao lado de Rodrigo Caio.

Atualmente o "Mengão" ocupa a vice-liderança do Campeonato Brasileiro, com um ponto atrás do "Colorado" - 68 contra 69, respectivamente.

Rodada 37

O Brasileirão 2020 poderá ter um campeão neste final de semana, onde para isso o Internacional terá que vencer o Flamengo em pleno Maracanã, já o time carioca para sagrar-se "Bi-Campeão", terá que derrotar o time gaúcho e vencer o São Paulo na próxima rodada; de quebra ainda terá que torcer para o Inter não vencer o Corinthians nesta mesma.

Veja abaixo uma nota do Flamengo sobre o caso de Willian Arão:

"Após participar normalmente do treino desta quinta-feira, Arão sofreu um trauma e fraturou um dedo do pé direito. No momento, o atleta está no hospital realizando curativos e sob os cuidados do Departamento Médico do clube".