Zagueiro Miranda da Inter está na mira de clubes brasileiros

Flamengo tentou nesta última janela de transferências, a contratação do zagueiro Miranda, mas sem sucesso.

Por
Compartilhe

E o “Mengão” continua sua busca por reforços para a temporada. Mesmo com a janela de transferências internacionais fechada, Rodrigo Caetano – diretor executivo de futebol do Rubro-Negro sonha em contar com um reforço com carimbo da Seleção Brasileira. Falo do zagueiro Miranda, que a partir de 30 de junho estará livre para procurar outro clube para jogar.

Zagueiro Miranda - da Seleção Brasileira e da Inter de Milão, está na mira de grandes clubes brasileiro.Zagueiro Miranda - da Seleção Brasileira e da Inter de Milão, está na mira de grandes clubes brasileiro.

Atualmente jogando na Inter de Milão, Miranda dificilmente terá seu contrato estendido por mais um ano. Sem conseguir negociar com o Flamengo na janela de inverno – pois a nova diretoria do clube italiano não permitiu, essa situação deve mudar na janela de verão – em junho. Os prováveis substitutos de Miranda na Inter deve ser Giménez, do Atlético de Madrid, Kipembe, do PSG ou Christensen, do Chelsea.

Com 33 anos, Miranda está muito próximo do final de sua carreira e não descarta uma volta ao Brasil para encerar a mesma e o Flamengo seria um grande clube para isso. Entretanto, o Palmeiras e São Paulo poderão entrar na disputa. Em janeiro, Miranda chegou a admitir que daria prioridade ao São Paulo em caso de um retorno ao Brasil.

“Pela minha história, sim. O São Paulo é um dos clubes que joguei e mais tenho carinho, mas sou um cara profissional. Se um dia tiver que voltar a jogar no Brasil, coisa que acho difícil acontecer agora poderia sim sem por outro clube. Mas a prioridade é sempre do São Paulo”, declarou o zagueiro em entrevista ao “Esporte Interativo”.

Além de Flamengo e Palmeiras, existe a possibilidade de Miranda continuar atuando por mais uma ou duas temporadas no “Velho Continente”, uma vez que existem clubes da Europa interessados em seus serviços.

Comentários