Hulk no Flamengo? Para o site "A Bola" de Portugal sim! Segundo a publicação do mesmo nesta terça-feira, o clube brasileiro está muito próximo de anunciar a contratação do atacante Hulk como seu mais novo reforço.

Segundo a matéria, o Flamengo teria chegado próximo aos valores que agradariam ao jogador, e desta forma um acerto entre as partes parece muito perto de ocorrer. Vale lembrar que Hulk já conta com passagem por clube como: Zenit, Porto e pelo futebol chinês.

Hulk livre no mercado

Como é sabido por muitos, o atacante em destaque está livre no mercado desde que deixou o Shanghai SIPG, no final do ano passado e desde então está em busca de um novo clube para atuar em 2021; times como Porto e Palmeiras estariam na mira, assim como também o Atlético-MG, no entanto, o Flamengo parece que está na frente de todos esses, podendo confirmar o atacante de 34 anos a qualquer momento.

Último clube - Shanghai SIPG

O atacante brasileiro defendeu o time chinês até o final do ano passado, onde por esses vestiu a camiseta em 145 jogos desde 2016, e por onde anotou 76 gols; pelo mesmo, conquistou o campeonato nacional em 2018 e a Supercopa da China em 2019.