Esquentou a chapa para o Flamengo. Tido como um dos clubes, se não o mais poderoso financeiramente no Brasil, o "Mengão" está em dívida com o Goiás pelo não pagamento de uma das parcelas referentes à aquisição do atacante Michel.

Por conta desta dívida, o "Esmeraldino" que esperava o depósito de 2,5 milhões de euros - algo em torno de R$ 16,7 milhões em sua conta nesta última segunda-feira espera que o clube carioca o faça o mais depressa possível, podendo acionar o Flamengo junto a FIFA.

Flamengo tenta negociar

A direção do Rubro-Negro nesta última segunda-feira até tentou um novo acordo com a direção do Goiás, mas essa não aceitou e agora aguarda pelo pagamento.

Segundo o site "Goal", a direção do time goiano informou que havia avisado os flamenguistas que não aceitaria renegociar uma nova data para o pagamento de janeiro, ainda mais após o Flamengo confirmar a compra o atacante Pedro por 14 milhões de euros; sendo que desta forma não aceita desculpas por parte do "Mengão", querendo imediatamente o pagamento da dívida pendente por Michael.

Goiás conta com essa entrada de recurso

De olho já em 2021, o "Esmeraldino" não dará novo prazo ao Flamengo para quitar essa parcela da compra de seu ex-atacante, visto que necessita deste dinheiro para acertar as contas e utilizar parte deste valor na reformulação de seu elenco para a nova temporada.

Atualmente o Flamengo conta com uma proposta na mesa pela aquisição do jogador aqui em destaque; o nome do clube do qual gostaria de contar com o futebol de Michael, não fora revelado.