Atenção! Jornalista do SporTV de Portugal crava que Rogério Ceni deixará o cargo de treinador do Flamengo após o duelo diante do Goiás, em Goiânia, na próxima segunda-feira, onde para seu lugar estaria chegando Rui Vitória; profissional desempregado desde que deixou o comando técnico do Al Nassr, da Arábia Saudita.

Como todos sabem e como nós mesmos informamos aqui mesmo, a direção do Flamengo não demitiu o técnico Rogério Ceni nesta última segunda-feira, após longa reunião da cúpula que comanda o clube; muito disso por falta de opção no mercado, visto que esses não teriam interesse em trazer um técnico "tampão" para o restante do Brasileirão 2020.

No entanto, segundo o jornalista português já acima citado, Ceni deverá deixar o comando técnico do Flamengo logo após a partida contra o Goiás. Fontes ligadas à direção obviamente negam qualquer tipo de informação a respeito.

Por outro lado, o site "GOAL" informou nesta terça-feira que o Rubro-Negro já monitora o mercado de treinador em caso de Rogério Ceni não permanecer no clube.

Gabigol e Rui Vitória

Vale lembrar que esse treinador supostamente colocado como possível comandante técnico do Flamengo, é o mesmo que dirigiu Gabigol quando esse estava no Benfica, do qual não deu ao atacante muitas oportunidades, chegando inclusive a alfinetar o brasileiro por conta de seu apelido.