Futuro de Rogério Ceni em jogo! A direção do Rubro-Negro está reunida desde cedo da manhã para analisar uma possível permanência do treinador ou não a frente da equipe flamenguista. Além desta avaliação, eles também colocarão em pauta os resultados ruins do futebol nas últimas rodadas do Campeonato Brasileiro.

Os conselheiros do futebol estão analisando as circunstância da derrota do Flamengo diante do Ceará, na última rodada do Brasileirão e a responsabilidade de Rogério Ceni nesta. Estão reunidos os seguintes pares na Gávea: Rodolfo Landim - presidente, Bruno Spindel - diretor de futebol e o vice de relações externas, Bap.

Rogério Ceni a frente do Flamengo

Desde que fora contratado para substituir Domènec Torrent, Ceni obteve quatro vitórias, quatro empates e quatro derrotas - em doze jogos, com um percentual de aproveitamento de 44,4%.

Com a eminente demissão de Rogério Ceni do cargo de treinador do Flamengo, a grande dúvida fica na questão: Quem seria o novo comandante técnico, uma vez que Maurício Souza, técnico do sub-20 se quer foi promovido ao elenco profissional como auxiliar. Assim, essa comissão que encontra-se reunida neste momento deverá também debater sobre possíveis opções que possam assumir o time de imediato não somente para o final da temporada 2020, mas também para todo ano de 2021.

Sem futebol no meio de semana, o elenco do Flamengo ganhou folga nesta segunda-feira, devendo se reapresentar amanhã - terça-feira, às 15h. O Rubro-Negro só volta a campo na próxima segunda-feira, diante do Goiás, fora de casa, pelo Campeonato Brasileiro.