Sem a mesma fama, sem a mesma sorte, Jorge Jesus já é alvo de críticas dos torcedores "encarnados", que o querem devolver ao Flamengo. Sim, o técnico vice-campeão da Supertaça de Portugal é alvo de duras críticas de torcedores do Benfica, que estariam irritados com a situação atual de sua equipe.

Através das redes sociais do Benfica, alguns desses fãs e torcedores já pedem a saída de Jorge Jesus, sugerindo que ele seja "devolvido" ao clube brasileiro - Flamengo.

"Fora, Jorge Jesus! Você é uma fraude! Volta para o Mengão", escreveu um torcedor muito irritado, no Twitter oficial do Benfica.

Já outro, resume o atual momento dos "Encarnados" na temporada:

"Equipe mansa, treinador sem ideias".

A repercussão ganhou tamanho destaque que os torcedores flamenguistas entraram na "parada", e em resposta aos torcedores do Benfica, os rubro-negros pedem a volta de Jorge Jesus, onde um destaca o seguinte:

"Assino embaixo, devolve ele para nós. Mande Jorge Jesus para o Flamengo, o tempo em que ele foi feliz".

Na briga pelo título português

Mesmo recebendo duras críticas por parte dos torcedores, o Benfica de Jorge Jesus segue vivo na disputa do título nacional, onde a equipe ocupa atualmente a terceira colocação, com 28 pontos - quatro a menos que o líder Sporting, estando eles ainda vivos na Taça de Portugal (oitavas) e nas semifinais da Taça da Liga. O time de Jorge Jesus ainda disputa a Europa League, onde no próximo dia 18 deste mês encara o Arsenal, pela segunda rodada eliminatória da competição europeia.