Flamengo apresenta proposta oficial por Henrique Dourado

Negociação entre Flamengo e Fluminense avança e o negócio poderá ser confirmado nos próximos dias.

Por
Compartilhe

Conforme havíamos noticiado no dia de ontem, foi oficializado na tardinha desta última segunda-feira – o Flamengo realmente oficializou uma proposta por Henrique Dourado, do Fluminense; a mesma segundo informações é um pouco abaixo do que pede o clube das laranjeiras – 4,5 milhões de euros referentes à multa rescisória.

Até então o “Rubro-Negro” vinha tratando o caso no maior sigilo possível, mas com a desistência por Vágner Love que foi adquirido pelo Besiktas, da Ucrânia, a direção do Flamengo decidiu centralizar todos os esforços na tentativa de contratar Dourado, do Fluminense. A direção flamenguista tenta adquirir 50% dos direitos federativos do jogador, que pertence ao Fluminense e ao Mirassol – 50% para cada clube.

Com a necessidade de reforçar seu elenco para a temporada, o Flu até mesmo já cogita aceitar jogadores do time adversário em um eventual negócio. Enquanto nada é confirmado, o Ceifador segue treinando no CT do Fluminense.

Henrique Dourado chegou ao clube carioca em julho de 2016 para substituir Fred, que havia saído para o Atlético Mineiro, mas o atacante só apareceu mesmo em 2017, quando foi o artilheiro do campeonato brasileiro ao lado de Jô com 18 gols marcados; além disso, o Ceifador foi o artilheiro do ano no Brasil, com 32 gols marcados na temporada.

Ceifador pode estar de malas prontas para o Flamengo.Ceifador pode estar de malas prontas para o Flamengo.

 

Comentários