Passando por um momento turbulento na temporada, onde sob comando de Rogério Ceni o "Mengão" conseguiu apenas duas vitórias desde sua chegada a Gávea, Rodolfo Landim - presidente do clube em questão passará a monitorar a situação do clube de perto.

Segundo as ultimas informações vindas do Rubro-Negro, o mandatário passará a viver mais tempo no Centro de Treinamentos do Ninho do Urubu, onde inclusive passará algumas noites; tudo isso com o intuito de monitorar as funções de todos os profissionais que trabalham no local. O mandatário flamenguista tem nos últimos dias ouvido muitas críticas sobre o Departamento de Futebol e com isso decidiu ver de perto a rotina do setor.

A informação que aqui trazemos foi dada em primeira mão pelo site "globoesporte.com". Para parte da direção flamenguista, falta clareza nas funções de cada um de seus funcionários e, portanto, Landim será o responsável direto por analisar a situação bem de perto, não descartando possíveis demissões após a avaliação.

Mesmo com investigação por parte da direção ao Departamento de Futebol, o elenco ainda assim está em clima amistoso com a nova comissão técnica, tanto que eles realizaram um churrasco na última terça-feira no CT após o treino da manhã, onde a ideia foi de entrosar mais os atletas fora de campo com o novo treinador, para que assim estejam em sintonia em dias de jogos.

Próximo compromisso

Sem Copa do Brasil e sem Libertadores só restou ao Rubro-Negro o Brasileirão, onde o time comandado por Rogério Ceni voltará a campo no próximo domingo, diante do Santos, no Maracanã, às 16h, em partida válida pela 24ª rodada do campeonato nacional.