Flamengo x Vasco: Transmissão ao vivo, horário e escalações

Estamos chegando na reta final dos estaduais pelo Brasil. E neste domingo (20), tem mais um capítulo de uma das maiores rivalidades do país: Flamengo e Vasco se enfrentam no estádio do Maracanã, às 16h (Horário de Brasília), em partida válida pelo jogo de volta da semifinal do Campeonato Carioca.

Após a vitória pelo placar de 1×0 no jogo de ida, o Flamengo busca confirmar o seu favoritismo e seguir vivo para defender o título. Já pelo lado do Vasco, o time comandado pelo técnico Zé Ricardo tenta reverter a desvantagem para continuar buscando seu primeiro título na temporada.

Flamengo x Vasco; Onde assistir ao vivo

O duelo entre Flamengo e Vasco, que acontece neste domingo (20), às 16h (Horário de Brasília), no estádio do Maracanã, e que é válido pela semifinal do Campeonato Carioca, terá transmissão ao vivo do canal Record (TV aberta), e do Cariocão Play (pay-per-view). Veja a ficha técnica da partida abaixo:

FLAMENGO X VASCO
Horário: 16h (Horário de Brasília)
Estádio: Maracanã
Onde assistir: Record (TV aberta) / Cariocão Play (pay-per-view)
Competição: Semifinal do Campeonato Carioca

Prováveis escalações

Flamengo

Pelo lado do Flamengo, o time comandado pelo técnico Paulo Sousa busca confirmar a superioridade e a vantagem construída no jogo de ida da eliminatória. Entretanto, mesmo com o placar positivo, o rubro-negro não deve poupar jogadores diante de seu maior rival.

A provável escalação do Flamengo tem: Hugo Souza; Fabrício Bruno, David Luiz e Filipe Luis; Willian Arão, Andreas Pereira (João Gomes), Matheuzinho e Éverton Ribeiro; Arrascaeta, Bruno Henrique e Gabriel.

Vasco

Pelo lado do Vasco, o time comandado pelo técnico Zé Ricardo busca reverter o placar negativo do primeiro jogo. Por isso, a tendência é que aconteçam modificações na escalação cruz-maltina, tornando o time um pouco mais ofensivo em busca do resultado.

A provável escalação do Vasco tem: Thiago Rodrigues; Léo Matos, Quintero, Anderson Conceição e Edimar; Yuri Lara, Juninho e Nenê; Gabriel Pec, Isaque e Raniel.

Apaixonado por futebol e jornalismo. Redator do site Minha Torcida e do site Poupar Dinheiro