Estamos chegando nos últimos momentos da atual temporada do futebol nacional. E, nesta segunda-feira (6), Flamengo e Santos se enfrentam, no estádio do Maracanã, às 20h (Horário de Brasília), em partida que é válida pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Se pelo lado do Flamengo, o time comandado pelo técnico Mauricio Souza chega em momento de bastante tranquilidade, e busca terminar a temporada da melhor maneira possível, pelo lado do Santos, os comandados do técnico Fábio Carille buscam pontuar fora de casa para sair da zona intermediária da tabela de classificação.

Flamengo tem dúvidas diante do Santos; Veja as prováveis escalações

Flamengo

Pelo lado do Flamengo, o time comandado pelo técnico interino Mauricio Souza chega em momento de tranquilidade. Já pensando na temporada de 2022, o rubro-negro busca vencer dentro de casa para terminar o campeonato da melhor maneira possível.

Para a partida, o Flamengo não possui nenhum desfalque por conta de lesões ou suspensões. Diego Alves, com dores musculares, deve ser poupado. Além dele, Léo Pereira também pode ser preservado por questões físicas.

Dos titulares, apenas o meia Éverton Ribeiro está pendurado, e pode ser suspenso para a última rodada do campeonato. Com isso, a provável escalação do Flamengo tem: Hugo Souza; Isla (Matheuzinho), Gustavo Henrique, Bruno Viana (David Luiz) e Ramon; Willian Arão, Andreas Pereira, Arrascaeta e Éverton Ribeiro; Bruno Henrique e Gabriel.

Com volta de titulares, Flamengo pode ter força máxima diante do Santos. (Foto:Reprodução)
Com volta de titulares, Flamengo pode ter força máxima diante do Santos. (Foto:Reprodução)

Santos

Pelo lado do Santos, o time comandado pelo técnico Fábio Carille chega em momento de bastante instabilidade. Vindo de empate na última rodada, o Peixe busca pontuar fora de casa para ainda sonhar com uma vaga na Copa Libertadores da América em 2022.

Para a partida, o Santos tem alguns desfalques. Pará (suspenso), Léo Baptistão, John Victor e Jobson (lesionados), estão fora de combate e por isso, devem gerar modificações na escalação inicial.

A provável escalação do Santos tem: João Paulo; Luiz Felipe, Kayky e Danilo Boza; Madson, Zanocelo, Gabriel Pirani (Camacho) e Marcos Guilherme; Ângelo, Lucas Braga e Marcos Leonardo.

Marinho treina normalmente, mas não deve ser titular diante do Flamengo. Situação segue indefinida. (Foto:Reprodução)
Marinho treina normalmente, mas não deve ser titular diante do Flamengo. Situação segue indefinida. (Foto:Reprodução)