Após a grande classificação para a grande final da Copa Libertadores da América, o Flamengo volta as suas atenções agora para a disputa do Campeonato Brasileiro. E, neste domingo (3), o rubro-negro enfrenta o Athletico, em casa, às 16h (Horário de Brasília), em duelo que é válido pela 23ª rodada da competição.

Se pelo lado do Flamengo, o time comandado pelo técnico Renato Portaluppi chega em momento de bastante confiança, e busca se aproximar da briga pelo título, pelo lado do Athletico, o time comandado pelo técnico Bruno Lazaroni tenta se manter no ótimo momento, e busca sua 3ª vitória consecutiva dentro do campeonato.

Flamengo tem dúvidas diante do Athletico; Veja as prováveis escalações

Flamengo

Pelo lado do Flamengo, o momento é de extrema confiança. O time conseguiu a classificação para a grande final da Libertadores, e agora, dentro do Campeonato Brasileiro, o objetivo é vencer para se aproximar da briga pelo título.

Para a partida, o Fla tem algumas dúvidas em sua escalação. David Luiz, que sentiu dores musculares e teve de sair aos 10 minutos do primeiro tempo diante do Barcelona, é desfalque certo. Com isso, Gustavo Henrique deve ser titular.

Já no meio-campo, mesmo com a volta de Diego, Andreas Pereira deve ser o dono da posição nas próximas partidas. Arrascaeta, plenamente recuperado de lesão, também deve iniciar o jogo.

A provável escalação do Flamengo tem: Diego Alves; Isla, Rodrigo Caio, Gustavo Henrique e Filipe Luis; Willian Arão, Andreas Pereira, Arrascaeta e Éverton Ribeiro; Bruno Henrique e Gabriel.

Athletico

Pelo lado do Athletico, o time comandado pelo técnico Bruno Lazaroni chega em momento de extrema confiança e empolgação. O time obteve a vaga na final da Copa Sul-Americana, e agora, busca sua 3ª vitória consecutiva dentro do Brasileirão para se afirmar dentro do G-6.

Para a partida, o Athletico deve ir a campo com algumas modificações. Existem 2 dúvidas no time: Richard ou Erick no meio-campo, além de Renato Kayzer ou Bissoli no comando de ataque.

A provável escalação do Athletico tem: Santos; Thiago Heleno, Pedro Henrique e Nico Hernández; Marcinho, Abner Vinicius, Erick (Richard), Christian, Terans e Nikão; Renato Kayzer (Bissoli).