Flamengo faz proposta por Everton Cebolinha

Em suma, o Flamengo concretizou o seu interesse na contratação de Everton Cebolinha, que está atualmente no Benfica. Dessa forma, o clube carioca está disposto a pagar 14 milhões de euros pelo jogador.

Assim, a notícia foi divulgada primeiramente pelos portais UOL e GOAL. Dessa forma, o rubro negro formalizou a proposta  pelo jogador nessa segunda-feira, e a ideia é que o negócio seja sacramentado antes do dia 18 de julho, que é quando abre a janela de transferências do país.

Possibilidade de convocação

Nesse sentido, o brasileiro ainda sonha com uma possível convocação para seleção. Bem como, ele acredita que jogando no Brasil as chances de tal fato acontecer seriam bem maiores. Dessa forma, essa informação é um dos trunfos do clube carioca nesta negociação.

Desejo antigo

Além disso, Everton vem tendo seu nome vinculado ao Flamengo tem algumas janelas de transferências. Porém, seu alto valor de mercado era visto como problema para o negócio.

Problemas no setor ofensivo

Ao mesmo tempo que, o Flamengo entende que o setor ofensivo do clube precisa de reforços. Juntamente com a queda de rendimento de Bruno Henrique, junto com Marinho rendendo abaixo do esperado, seriam motivos mais que suficientes para o clube buscar reforços.

 

O princípio de que o jornalismo deva ser ensinado e que não é racional deixar que o jornalista se forme por si mesmo.

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.