O tempo do técnico português Paulo Sousa no Flamengo chegou ao fim. A saber, o treinador foi demitido nesta quinta-feira (9), após derrota para o RB Bragantino no Brasileirão. Em suma, o profissional recebeu a notícia dos dirigentes Marcos Braz e Bruno Spindel. O Rubro-Negro terá que pagar cerca de R$7 milhões em multa rescisória.
Paulo Sousa fora
Contratado na noite de natal de 2021, o técnico Paulo Sousa durou menos de seis meses no Flamengo. Em suma, nesta quinta-feira (9), o português recebeu sua demissão pela diretoria do clube após mais uma derrota. Ao todo, o luso treinou o Fla em 32 partidas, venceu nove, empatou sete e perdeu seis.
A torcida do Flamengo já vinha pressionando o português desde a perda do título carioca para o Fluminense. Em suma, flamenguistas em todas as redes sociais questionavam o nível de atuação da equipe. Paulo Sousa deixa o Fla classificado para as oitavas de final da Libertadores e da Copa do Brasil, mas em 14º lugar no Brasileirão. A saber, o time jogou 10 partidas no nacional, e só ganhou três.
Novo comandante?
Informações do Ge e do repórter Venê Casagrande dão conta de que o Flamengo já fechou com seu novo técnico. A saber, Dorival Júnior estaria pronto para retornar ao Urubu, após bom desempenho com o time do Ceará.
O Clube de Regatas do Flamengo informa que o treinador Paulo Sousa e sua comissão técnica não comandam mais o time profissional.
A atividade da próxima sexta-feira (10) será dirigida por Mario Jorge, técnico do sub-20. #CRF
— Flamengo (@Flamengo) June 9, 2022
Foto destaque: Reprodução / Ge