Flamengo demite Paulo Sousa após 6 meses

O tempo do técnico português Paulo Sousa no Flamengo chegou ao fim. A saber, o treinador foi demitido nesta quinta-feira (9), após derrota para o RB Bragantino no Brasileirão. Em suma, o profissional recebeu a notícia dos dirigentes Marcos Braz e Bruno Spindel. O Rubro-Negro terá que pagar cerca de R$7 milhões em multa rescisória.

Paulo Sousa fora

Contratado na noite de natal de 2021, o técnico Paulo Sousa durou menos de seis meses no Flamengo. Em suma, nesta quinta-feira (9), o português recebeu sua demissão pela diretoria do clube após mais uma derrota. Ao todo, o luso treinou o Fla em 32 partidas, venceu nove, empatou sete e perdeu seis.

A torcida do Flamengo já vinha pressionando o português desde a perda do título carioca para o Fluminense. Em suma, flamenguistas em todas as redes sociais questionavam o nível de atuação da equipe. Paulo Sousa deixa o Fla classificado para as oitavas de final da Libertadores e da Copa do Brasil, mas em 14º lugar no Brasileirão. A saber, o time jogou 10 partidas no nacional, e só ganhou três.

Novo comandante?

Informações do Ge e do repórter Venê Casagrande dão conta de que o Flamengo já fechou com seu novo técnico. A saber, Dorival Júnior estaria pronto para retornar ao Urubu, após bom desempenho com o time do Ceará.

Foto destaque: Reprodução / Ge

O princípio de que o jornalismo deva ser ensinado e que não é racional deixar que o jornalista se forme por si mesmo.