Diferentemente do que decidiu a revista francesa "France Football", a FIFA manterá a entrega da premiação ao melhor jogador do ano e segundo a entidade máxima do futebol mundial, essa será realizada de forma virtual.

Apesar de ser uma temporada atípica, com uma longa parada e com competições interrompidas por conta do novo Coronavírus, a FIFA assim mesmo entregará o prêmio "The Best" aos melhores do futebol na temporada 2019/2020.

Sem uma data e nem mesmo o formato definido de como isso se dará, a premiação contemplará o futebol masculino e feminino e com o "martelo" batido quanto à realização do evento, o troféu "The Best" será entregue aos melhores. Vale lembrar que o evento organizado pela FIFA ocorria tradicionalmente no mês de setembro, no entanto, a entidade conforme já aqui destacamos ainda não confirmou nada mais a respeito do assunto, apenas declarou que a premiação será sim, distribuída aos melhores do ano.

Desta forma, com a premiação dada anualmente pela revista francesa cancelada neste ano, o "The Best" será o único grande prêmio individual a ser concedido em 2019/2020. A informação chega em um momento bastante oportuno e servirá como uma espécie de "combustível" a mais para alguns jogadores que seguem na disputa da "Super Champions League", em Lisboa.

Atualmente nomes como: Messi, Lewandowski e Neymar despontam como favoritos a premiação - correndo por fora ainda podemos colocar os nomes de Kevin De Bruyne e Kylian Mbappé.