EA Sport nega que imagens vazadas de Neymar na capa do FIFA 2020 sejam reais

Uma imagem vazada da PlayStation Store nesta última segunda-feira mostrou o craque brasileiro na capa da versão “ULTIMATE” – a mais cara do jogo da EA Sports. A produtora nega: “As imagens que estão na internet não são da capa do FIFA 2020”.

Por Minha Torcida
Compartilhe

Vivendo um momento bastante conturbado em sua vida pessoal e profissional, Neymar Jr. - atacante do Paris Saint-Germain apareceu nesta última segunda-feira na "capa" do game FIFA 2020, da Electronic Arts, no entanto a produtora do jogo de futebol nega.

Uma imagem vazada da PlayStation Store nesta última segunda-feira mostrou o craque brasileiro na capa da versão "ULTIMATE" - a mais cara do jogo da EA Sports. Essa não é a primeira vez que a imagem do camisa 10 do Paris Saint-Germain apareceu na capa do FIFA 2020, onde a algumas semanas já havia um rumor e algumas imagens vazadas de lojas estrangeiras com o atacante como destaque do game.

Capa vazada do FIFA 2020.Capa supostamente vazada do FIFA 2020

Em contato com a "e-SporTV", a EA Sport revelou que a imagem que supostamente foi vazada nesta semana não é a capa que irá vir com o jogo, afirmando o seguinte: "As imagens que estão na internet não são da capa do FIFA 2020".

Essa não é a primeira vez que a Electronic Arts passa por algo similar, lembrando do caso ocorrido com Cristiano Ronaldo, na capa do FIFA 19 - onde o craque português também foi acusado de estupro, em outubro de 2018, sendo imediatamente retiradas todas as imagens do craque da capa e de todos os menus dentro do game, pela desenvolvedora do mesmo.

Neymar atualmente é acusado de estupro pela modelo Najila Trindade e ainda está sendo investigado por divulgação de imagens intimas da mulher para se defender. Se não bastasse tudo isso, o craque brasileiro ficou de fora da Copa América por ter se lesionado em partida amistosa pela Seleção Brasileira diante da Seleção do Catar, na última semana.

Mais sobre: fifa games neymar
Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal