CBF fará seletiva para a Copa do Mundo de FIFA 19, nesta quarta-feira

O campeonato mundial de seleções do FIFA 19 - FIFA eNations Cup, será realizado entre os dias 13 e 14 de abril, em Londres, na Inglaterra, onde 20 países participarão desta primeira edição do torneio.

Por Minha Torcida
Compartilhe

Com menos de um mês para o FIFA eNations Cup – a Copa do Mundo de FIFA 19, a Confederação Brasileira de futebol convocou os quatro melhores jogadores nacionais ranqueados no FIFA Global Series de cada console (PS4 e XBOX One) para a seletiva nacional, que será disputada nesta quarta-feira.

Ebinho e Flávio.Ebinho e Flávio - Team Wolves eSports.

Entre os participantes estão nomes conhecidos no mundo dos Gamers, como Ébio – Ébinho e Flávio – o Fifilza. Lembrando que o campeonato mundial de seleções do FIFA 19 será realizado entre os dias 13 e 14 de abril, em Londres, na Inglaterra.

Fifilza que foi o primeiro gamer brasileiro a assinar com um time da Premier League, se diz honrado com o convite. Flávio, assim como Ébio, fazem parte da equipe Wolverhampton Wanderers - equipe essa da Premier Legue – o Campeonato Inglês.

“É uma grande oportunidade para mim. Estou honrado de ser convidado para esse evento. Eu espero jogar bem e me qualificar para defender o Brasil no torneio na Inglaterra”, declarou Fifilza.

Já Ebinho declarou que se conseguir a vaga, vai realizar um sonho de poder representar o Brasil numa competição como essa.

“É o torneio que mais quero participar. O meu sonho sempre foi representar o Brasil e essa é a oportunidade perfeita”, disse ele.

Veja abaixo o nome dos quatro selecionados pela CBF para a seletiva brasileira, em cada console para a Copa do Mundo de FIFA 19:

Playstation 4:

Tore – Ajax Esports;

Zezinho23_BRA – Team Gullit Esports;

Fifilza7 – Wolves eSports;

Pauloneto999 – SPQR Brasil Team.

XBOX ONE:

M10 Resende – M10 Esports;

SPQR Senna – SPQR Brasil Team;

Ébinho – Wolves Esports;

Brenner Silva – Team Bundled.

Mais sobre: cbf fifa-19 copa-do-mundo
Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal